A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Campinorte, cumpriu nessa sexta-feira (19) mandado de prisão preventiva em face de um homem de 34 anos investigado por vários estupros. Ele é considerado pela Polícia Civil como um dos maiores estupradores da região norte do estado de Goiás.
O homem estava foragido e foi preso ontem, na cidade de Alto Horizonte, na casa de sua ex-companheira, onde havia se escondido, local em que praticou os crimes sexuais contra sua própria filha de 6 anos. Além disso, ele já havia estuprado a sobrinha de 16 anos, em Uruaçu. E sua enteada de 15 anos, em Campinorte.
Sabendo dos crimes sexuais cometidos, sua ex-companheira informou à Polícia Civil do paradeiro do autor. A denúncia auxiliou os policiais civis que prontamente saíram em busca do foragido, o capturaram e cumpriram o mandado de prisão. O investigado responde aos inquéritos policiais pelos delitos de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi recolhido na unidade prisional de Uruaçu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Goiás
Foto: Divulgação
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
