Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de um homem de 58 anos e deixou uma mulher, de 39, com ferimentos leves. Ambos estavam no veículo de passeio. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21), no km 61 da BR-153, em Porangatu, extremo Norte de Goiás.
O acidente aconteceu quando o caminhão invadiu a pista contrária e acabou atingindo o carro, que seguia na pista a caminho de Porangatu. Com o impacto, o motorista do carro morreu na hora.
O motorista do caminhão, de 64 anos, relatou aos policiais que o outro veículo de carga que seguia a sua frente reduziu a velocidade e, para não colidir com ele, invadiu a pista contrária, mas acabou provocando outro acidente.
A mulher que ocupava o banco do passageiro no carro teve lesões leves e foi encaminhada à unidade hospitalar de Porangatu. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo quanto à ingestão de álcool.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o disco do cronotacógrafo do caminhão,- instrumento que regista a velocidade e a distância percorrida pelo veículo em certo período de tempo, estava vencido há três dias. Por isso, não se sabe o tempo de descanso e a velocidade do veículo no momento do acidente.
Fonte: Mais Goiás
Foto: PRF
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
