Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Colisão entre caminhão e carro deixa um homem morto na BR-153, em Porangatu



Colisão entre caminhão e carro deixa um homem morto na BR-153, em Porangatu

 

 

 

Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de um homem de 58 anos e deixou uma mulher, de 39, com ferimentos leves. Ambos estavam no veículo de passeio. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21), no km 61 da BR-153, em Porangatu, extremo Norte de Goiás.

 

O acidente aconteceu quando o caminhão invadiu a pista contrária e acabou atingindo o carro, que seguia na pista a caminho de Porangatu. Com o impacto, o motorista do carro morreu na hora.

 

O motorista do caminhão, de 64 anos, relatou aos policiais que o outro veículo de carga que seguia a sua frente reduziu a velocidade e, para não colidir com ele, invadiu a pista contrária, mas acabou provocando outro acidente.

 

A mulher que ocupava o banco do passageiro no carro teve lesões leves e foi encaminhada à unidade hospitalar de Porangatu. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo quanto à ingestão de álcool.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o disco do cronotacógrafo do caminhão,- instrumento que regista a velocidade e a distância percorrida pelo veículo em certo período de tempo, estava vencido há três dias. Por isso, não se sabe o tempo de descanso e a velocidade do veículo no momento do acidente.

 

Fonte: Mais Goiás 

 

Foto: PRF 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás