Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Colisão entre caminhão e carro deixa um homem morto na BR-153, em Porangatu



Colisão entre caminhão e carro deixa um homem morto na BR-153, em Porangatu

 

 

 

Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de um homem de 58 anos e deixou uma mulher, de 39, com ferimentos leves. Ambos estavam no veículo de passeio. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (21), no km 61 da BR-153, em Porangatu, extremo Norte de Goiás.

 

O acidente aconteceu quando o caminhão invadiu a pista contrária e acabou atingindo o carro, que seguia na pista a caminho de Porangatu. Com o impacto, o motorista do carro morreu na hora.

 

O motorista do caminhão, de 64 anos, relatou aos policiais que o outro veículo de carga que seguia a sua frente reduziu a velocidade e, para não colidir com ele, invadiu a pista contrária, mas acabou provocando outro acidente.

 

A mulher que ocupava o banco do passageiro no carro teve lesões leves e foi encaminhada à unidade hospitalar de Porangatu. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi negativo quanto à ingestão de álcool.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o disco do cronotacógrafo do caminhão,- instrumento que regista a velocidade e a distância percorrida pelo veículo em certo período de tempo, estava vencido há três dias. Por isso, não se sabe o tempo de descanso e a velocidade do veículo no momento do acidente.

 

Fonte: Mais Goiás 

 

Foto: PRF 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás