Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Dois homens são executados em via pública em Crixás



Dois homens são executados em via pública em Crixás

 

 

Dois homens foram executados em via pública na noite de hoje, em Crixás. A Polícia acredita em acerto de contas. As vítimas estavam dentro de um carro e passavam pelo setor Pedro Machado, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. 

 

Segundo as informações, ao ser atingido por disparos, uma das vitimas acabou capotando o carro que dirigia ao bater num meio-fio, ficando preso ali nas ferragens. Já a outro vitima foi arremessado para fora do veiculo.

 

De acordo com a polícia, os dois homens foram atingidos com tiros na cabeça. Os mortos foram identificados como sendo Romário Resende e Leandro. A polícia aguarda a chegada dos peritos do IML para que os corpos sejam recolhidos do local.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás