Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Dois homens são executados em via pública em Crixás



Dois homens são executados em via pública em Crixás

 

 

Dois homens foram executados em via pública na noite de hoje, em Crixás. A Polícia acredita em acerto de contas. As vítimas estavam dentro de um carro e passavam pelo setor Pedro Machado, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. 

 

Segundo as informações, ao ser atingido por disparos, uma das vitimas acabou capotando o carro que dirigia ao bater num meio-fio, ficando preso ali nas ferragens. Já a outro vitima foi arremessado para fora do veiculo.

 

De acordo com a polícia, os dois homens foram atingidos com tiros na cabeça. Os mortos foram identificados como sendo Romário Resende e Leandro. A polícia aguarda a chegada dos peritos do IML para que os corpos sejam recolhidos do local.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás