O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou durante a inauguração das novas instalações da Faculdade da Polícia Militar, nesta segunda-feira (22), que o mês de março será o “pior” no enfrentamento da Covid-19 em Goiás. De acordo com o democrata, o cenário pessimista se dá devido ao surgimento das novas variantes do vírus, que têm um poder de contágio ainda maior.
No evento, o governador reforçou o pedido para que se mantenham os cuidados com as regras sanitárias, tais quais o uso de máscara, o afastamento é a higienização das mãos.
Caiado ressaltou que a demanda atual por leitos de enfermaria e de UTI é ainda maior que na primeira onda da doença. “Estamos hoje com muito mais leitos de enfermaria e de UTI do que na primeira onda, e a demanda está cada dia maior”.
Foto: Lucas Diener/ Governo de Goiás
Fonte: O Popular
POLÍTICA
VEREADORES DE CRIXÁS PARTICIPAM DO 5º ENCONTRO DOS VEREADORES E ASSESSORES DO ESTADO DE GOIÁS
EVENTO - O presidente da Câmara Municipal de Crixás, Marcos Ferreira, juntamente com os vereadores Limiro Bessa, Crisley e Ovídio do Lali, participou do 5º Encontro dos Vereadores e Assessores do Estado de Goiás, realizado entre os dias 27 e 29 de maio.
POLÍTICA
APÓS INTERVENÇÃO DE LINCOLN TEJOTA, GO-347 TRECHO ENTRE SANTA TEREZINHA E NOVA IGUAÇU ENTRA EM MANUTENÇÃO
BENEFÍCIOS - As obras emergenciais de manutenção da GO-347, no trecho entre Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu de Goiás, começaram nesta quinta-feira (14/05). A empresa responsável pelos serviços já atua nos mais de 40 quilômetros da rodovia, executan
POLÍTICA
VEREADORES FREDDERYKO, KÁSSIA E OVÍDIO GARANTEM DOIS NOVOS CAMINHÕES PARA FORTALECER INFRAESTRUTURA DE CRIXÁS
BENEFÍCIOS - O trabalho conjunto dos vereadores Fredderyko Xavier, Kássia Ferraz e Ovídio Neto garantiu mais uma importante conquista para Crixás: a chegada de dois caminhões basculantes zero quilômetro ao município.
