Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mês de março pode ser o pior da Covid-19 em Goiás devido às novas variantes do vírus, diz Caiado



Mês de março pode ser o pior da Covid-19 em Goiás devido às novas variantes do vírus, diz Caiado

 

 

 

O governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou durante a inauguração das novas instalações da Faculdade da Polícia Militar, nesta segunda-feira (22), que o mês de março será o “pior” no enfrentamento da Covid-19 em Goiás. De acordo com o democrata, o cenário pessimista se dá devido ao surgimento das novas variantes do vírus, que têm um poder de contágio ainda maior. 

No evento, o governador reforçou o pedido para que se  mantenham os cuidados com as regras sanitárias, tais quais o uso de máscara, o afastamento é a higienização das mãos. 

Caiado ressaltou que a demanda atual por leitos de enfermaria e de UTI é ainda maior que na primeira onda da doença. “Estamos hoje com muito mais leitos de enfermaria e de UTI do que na primeira onda, e a demanda está cada dia maior”. 

 

Foto: Lucas Diener/ Governo de Goiás 

   

 Fonte: O Popular 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍTICA Prefeitura de Santa Terezinha Fortalece Agricultura Familiar com Entrega de Tratores e Sementes BENEFICIO - Ontem (15), a Prefeitura de Santa Terezinha realizou uma importante ação em prol dos pequenos produtores rurais do município.
POLÍTICA Geneir Patriota Apresenta Aurissandra Gomes como Pré-Candidata a Vereadora em Bonópolis Em um movimento estratégico para consolidar sua base eleitoral, o pré-candidato a prefeito de Bonópolis, Geneir Patriota, anunciou neste domingo (14/04) a ex-primeira dama Aurissandra Gomes
POLÍTICA Câmara de Alto Horizonte Dá Salto Tecnológico e se Destaca como a Mais Moderna do Norte Goiano INOVAÇÃO - Na busca incessante por modernização e eficiência, a Câmara de Vereadores de Alto Horizonte alcançou um marco significativo ao implementar o novo Sistema Legislativo Eletrônico.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás