Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

GPT prende em Crixás suspeito de participar de homicídio de jovem em Rubiataba



GPT prende em Crixás suspeito de participar de homicídio de jovem em Rubiataba

 

Após trabalho investigativo, um homem suspeito de envolvimento em homicídio de um jovem na cidade de Rubiataba foi localizado e preso em uma fazenda no município de Crixás.

 

De acordo com informações, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), tomou conhecimento que o mesmo estaria escondido em uma fazenda daquele município. De imediato, A guarnição e equipes policiais de área deslocaram até o referido local, cercaram a redondeza para evitar possível fuga e feito o adentramento tático na propriedade e o suspeito foi abordado.

 

O homem que não teve a identidade revelada foi conduzido ao Hospital Municipal para confecção do relatório médico e posteriormente apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Rubiataba. (Informações RAI 18782693 25/03/2021).

 

CRIME


O crime aconteceu na última quarta-feira (24/3) em Rubiataba, quando um jovem foi morto a tiros na Rua das Violetas no setor Jardins. De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista abordou Marcelo Marques Alves Buges Costa, de 24 anos, e desferiu vários disparos contra ele. Equipe de socorro ainda tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

 

Fonte: Itapaci Urgente

Foto: Divulgação 

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás