Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Ladrões de Gado trocam tiros com a BPM e acabam mortos em Nova Crixás



Ladrões de Gado trocam tiros com a BPM e acabam mortos em Nova Crixás

 

 

Três ladrões de gado tentaram reagir à abordagem da BPM Rural e acabaram mortos após uma troca de tiros. O caso aconteceu ontem a noite (19), na região rural de Nova Crixás. 

 

Após o confronto, os três foram socorridos e levados para hospital daquela cidade, mas já chegaram sem vida ao local. Nem um policial saiu ferido na ação. 

 

De acordo com as autoridades, os três  faziam parte de uma associação criminosa especializada em crimes contra produtores rurais daquela região. 

 

Até o presente momento, os corpos ainda se encontram no hospital, aguardando alguns tramites legais para serem retirados pelo parentes.

 

Fotos: Divulgação PM




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás