Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Peixes são encontrados agonizando no Rio Crixás



Peixes são encontrados agonizando no Rio Crixás

 

 

DENÚNCIA - Vídeo feito nesse último final de semana por um pescador mostra peixe agonizando no Rio Crixás, na altura da cidade de Santa Terezinha. Pescadores que atuam na região afirmam que os peixes começaram  a aparecer depois que as águas do Rio começaram a ficar turva. 

 

A imagem mostra uma pessoa capturando num passaguar de pesca um peixe agonizando. Ele culpa um suposto garimpo que estaria por trás da contaminação das águas do Rio Crixás. 

 

Por meio do jornal Imprensa Cerrado, pescadores já haviam denunciaram no mês passado a condição das águas do Rio Crixás, mas nem uma providência foi tomada sobre o episódio. 

 

 Procurada, A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que tomou conhecimento do fato e que irá verificar a ocorrência para tomar providências. 

 

Video: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás