Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Peixes são encontrados agonizando no Rio Crixás



Peixes são encontrados agonizando no Rio Crixás

 

 

DENÚNCIA - Vídeo feito nesse último final de semana por um pescador mostra peixe agonizando no Rio Crixás, na altura da cidade de Santa Terezinha. Pescadores que atuam na região afirmam que os peixes começaram  a aparecer depois que as águas do Rio começaram a ficar turva. 

 

A imagem mostra uma pessoa capturando num passaguar de pesca um peixe agonizando. Ele culpa um suposto garimpo que estaria por trás da contaminação das águas do Rio Crixás. 

 

Por meio do jornal Imprensa Cerrado, pescadores já haviam denunciaram no mês passado a condição das águas do Rio Crixás, mas nem uma providência foi tomada sobre o episódio. 

 

 Procurada, A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que tomou conhecimento do fato e que irá verificar a ocorrência para tomar providências. 

 

Video: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás