Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Corpo em decomposição é encontrado no município de Santa Terezinha



Corpo em decomposição é encontrado no município de Santa Terezinha

 

 

 Um corpo foi encontrado em um mato próximo a GO-154 na manhã dessa quarta-feira, a cerca de 8 Km de Santa Terezinha em direção a cidade de Campos Verdes. As primeiras informações dão conta que o corpo foi identificada como sendo de Homem.

 

De acordo com a Polícia Militar, o morto foi achado com sinais decomposição, supostamente já estava a dois ou três dias ali. O cadáver foi encontrado por sitiantes que passavam pelo local e viram o homem caído próximo da estrada, dentro da mata.

 

A Polícia Civil e técnicos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Após o trabalho de perícia no local, o corpo foi recolhido e levado para o IML de Uruaçu. O resultado da perícia deve apontar as causas da morte. 

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha, aos cuidados do delegado Sérgio

 

 

Aguardem mais informações!!!




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás