Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Ex-candidato a vereador é executado em Uruaçu



Ex-candidato a vereador é executado em Uruaçu

 

 

CRIME - Informações preliminares, dão conta de que agora a pouco, início da noite deste sábado (21/08), por volta das 19h, um homem pelo nome de MANOEL JOSÉ DE ALENCAR (foto/divulgação), foi executado com vários tiros, à queima-roupa. Os projéteis, teriam partido do revólver de um garupa de uma motocicleta. Sem informações sobre modelo e cor da mesma.

 

Manoel foi candidato a vereador em Uruaçu, no ano passado. Corpo já recolhido pelo Instituto Médico Legal [IML], depois dos procedimentos de praxe, por parte da Polícia Militar e Polícia Técnico Científica.

 

No momento do crime, a vítima conduzia uma motocicleta de cor preta.

 

Sem mais para o momento...

 

 

Fonte: Motta Filho | Portal (com modificação ao logo do texto)




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás