Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido



Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido

 

A investigação se concentra sobre compra de produtos alimentícios

 

Policiais civis estiveram no mercado brasil, na casa do prefeito, na prefeitura e na casa de Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro Policiais civis cumpriram na manhã desta terça-feira(31), mandado de busca e apreensão na residência de Mário Macaco prefeito de Itapaci,GO, na prefeitura e no mercado brasil situado no centro da cidade. Segundo informações, os policiais levaram os aparelhos celulares do prefeito e também de Wesley, secretário de finanças do município.

 

A ação é resultado de denúncia realizada pela ex-candidata a prefeitura de Itapaci, Gisele Lisboa do PODEMOS,  pelo fato de a empresa EDSON FERREIRA DE SOUZA(MERCADO BRASIL) lograr êxito em mais de dezena de licitações junto a administração, ainda, segundo ela, com uma agravante, de que o servidor municipal Wesley Marcos de Sousa, ser diretor de departamento e chefe/secretário de compras da prefeitura e filho do dono do supermercado.

 

Ainda segundo a denunciante, a referida empresa é vencedora de três licitações para aquisição de 36.000(trinta e seis mil) cestas básicas, cujo montante da despesa empenhada alcançou o montante de R$3.136.00,00(três milhões, cento e trinta e seis mil reais). As buscas aconteceram na prefeitura, no supermercado e na casa da servidora Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro. Após a publicação da matéria, o prefeito ligou do próprio telefone celular informado que o telefone dele não havia sido apreendido e que a ação da policia civil se tratava de outros assuntos.

 

Fonte: Jornal Goiás Notícias 

 

CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Jornal Goias Noticias




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás