Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido



Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido

 

A investigação se concentra sobre compra de produtos alimentícios

 

Policiais civis estiveram no mercado brasil, na casa do prefeito, na prefeitura e na casa de Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro Policiais civis cumpriram na manhã desta terça-feira(31), mandado de busca e apreensão na residência de Mário Macaco prefeito de Itapaci,GO, na prefeitura e no mercado brasil situado no centro da cidade. Segundo informações, os policiais levaram os aparelhos celulares do prefeito e também de Wesley, secretário de finanças do município.

 

A ação é resultado de denúncia realizada pela ex-candidata a prefeitura de Itapaci, Gisele Lisboa do PODEMOS,  pelo fato de a empresa EDSON FERREIRA DE SOUZA(MERCADO BRASIL) lograr êxito em mais de dezena de licitações junto a administração, ainda, segundo ela, com uma agravante, de que o servidor municipal Wesley Marcos de Sousa, ser diretor de departamento e chefe/secretário de compras da prefeitura e filho do dono do supermercado.

 

Ainda segundo a denunciante, a referida empresa é vencedora de três licitações para aquisição de 36.000(trinta e seis mil) cestas básicas, cujo montante da despesa empenhada alcançou o montante de R$3.136.00,00(três milhões, cento e trinta e seis mil reais). As buscas aconteceram na prefeitura, no supermercado e na casa da servidora Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro. Após a publicação da matéria, o prefeito ligou do próprio telefone celular informado que o telefone dele não havia sido apreendido e que a ação da policia civil se tratava de outros assuntos.

 

Fonte: Jornal Goiás Notícias 

 

CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Jornal Goias Noticias




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás