A investigação se concentra sobre compra de produtos alimentícios
Policiais civis estiveram no mercado brasil, na casa do prefeito, na prefeitura e na casa de Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro Policiais civis cumpriram na manhã desta terça-feira(31), mandado de busca e apreensão na residência de Mário Macaco prefeito de Itapaci,GO, na prefeitura e no mercado brasil situado no centro da cidade. Segundo informações, os policiais levaram os aparelhos celulares do prefeito e também de Wesley, secretário de finanças do município.
A ação é resultado de denúncia realizada pela ex-candidata a prefeitura de Itapaci, Gisele Lisboa do PODEMOS, pelo fato de a empresa EDSON FERREIRA DE SOUZA(MERCADO BRASIL) lograr êxito em mais de dezena de licitações junto a administração, ainda, segundo ela, com uma agravante, de que o servidor municipal Wesley Marcos de Sousa, ser diretor de departamento e chefe/secretário de compras da prefeitura e filho do dono do supermercado.
Ainda segundo a denunciante, a referida empresa é vencedora de três licitações para aquisição de 36.000(trinta e seis mil) cestas básicas, cujo montante da despesa empenhada alcançou o montante de R$3.136.00,00(três milhões, cento e trinta e seis mil reais). As buscas aconteceram na prefeitura, no supermercado e na casa da servidora Ana Patrícia Paixão, esposa do vereador Rogério Toureiro. Após a publicação da matéria, o prefeito ligou do próprio telefone celular informado que o telefone dele não havia sido apreendido e que a ação da policia civil se tratava de outros assuntos.
Fonte: Jornal Goiás Notícias
CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Jornal Goias Noticias
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
