Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru



Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru

 

 

CRIME - O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores

 

Um homem morreu com golpes de tijolo e capacetes em Uirapuru, a 360 quilômetros de Goiânia. A polícia prendeu dois homens suspeitos de praticar o crime. Eles têm 20 e 24 anos e estavam embriagados no momento em que o homicídio ocorreu. A vítima teria flertado com a esposa de um deles.

 

O homem que morreu se chamava Vilmar Rodrigues e tinha 47 anos. Foi encontrado morto na madrugada desta terça (7) na avenida Perdiz, em Uirapuru. A Polícia Civil apurou que os suspeitos teriam agredido o homem até a morte usando “objetos contundentes”, que seriam tijolos e até um capacete. O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores.

 

Após golpes de tijolo e capacete, suspeitos fugiram

 

Testemunhas contam que os dois homens estavam bastante embriagados e fugiram após o crime. Porém, após as devidas diligências, policiais militares conseguiram capturar os suspeitos e os conduziram para a delegacia de Crixás, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Quanto aos suspeitos, esses serão levados para a delegacia de Nova Crixás, onde ficarão presos.

 

 

Fonte: Mais Goiás

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás