Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru



Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru

 

 

CRIME - O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores

 

Um homem morreu com golpes de tijolo e capacetes em Uirapuru, a 360 quilômetros de Goiânia. A polícia prendeu dois homens suspeitos de praticar o crime. Eles têm 20 e 24 anos e estavam embriagados no momento em que o homicídio ocorreu. A vítima teria flertado com a esposa de um deles.

 

O homem que morreu se chamava Vilmar Rodrigues e tinha 47 anos. Foi encontrado morto na madrugada desta terça (7) na avenida Perdiz, em Uirapuru. A Polícia Civil apurou que os suspeitos teriam agredido o homem até a morte usando “objetos contundentes”, que seriam tijolos e até um capacete. O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores.

 

Após golpes de tijolo e capacete, suspeitos fugiram

 

Testemunhas contam que os dois homens estavam bastante embriagados e fugiram após o crime. Porém, após as devidas diligências, policiais militares conseguiram capturar os suspeitos e os conduziram para a delegacia de Crixás, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Quanto aos suspeitos, esses serão levados para a delegacia de Nova Crixás, onde ficarão presos.

 

 

Fonte: Mais Goiás

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás