Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Em Crixás, Criança com Síndrome de Rett é baleada por criminoso



Em Crixás, Criança com Síndrome de Rett é baleada por criminoso

 

CRIME - A violência no município de Crixás, localizado a 326 km da capital Goiânia, tem assustado os moradores da cidade e neste último sábado (18), uma criança com síndrome de Rett (Mutação genética rara que afeta o desenvolvimento do cérebro em meninas), que não se locomove e portanto usa cadeira de rodas, foi baleada dentro de casa no Setor Morada do Sol por J.L.B.J, vulgo “Pedrinha”, que foi preso em flagrante após confronto com a Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e a 10° CRPM. A criança está em estado grave internada na UTI do HUGOL na capital Goiânia.

 

Entenda o caso

 

O criminoso Pedrinha no início da noite do dia 18 de setembro, realizou vários disparos com arma de fogo contra a casa dos pais da criança que se esconderam dentro da residência e não satisfeito com a ação, o criminoso subiu no muro e realizou mais disparos em direção a parte interna da casa, momento este em que a criança foi atingida na barriga por um tiro.

 

Ao receber o chamado da ocorrência, a GPT e a equipe da 10° CRPM, saíram em patrulhamento e avistaram Pedrinha e seu comparsa W.P.R numa motocicleta na Avenida das Oliveiras. Quando os criminosos perceberam a presença da polícia tentaram fugir e após acompanhamento das viaturas, na rua Sebastião Rodrigues de Brito no Setor Pedro Machado, Pedrinha veio a confrontar com as equipes efetuando disparos de arma de fogo, e diante da injusta agressão, os policiais militares responderam com os meios necessários até que cessasse os disparos, baleando o criminoso que foi levado até o Hospital Municipal com sinais vitais presentes. Já o seu comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás