Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Em Crixás, Criança com Síndrome de Rett é baleada por criminoso



Em Crixás, Criança com Síndrome de Rett é baleada por criminoso

 

CRIME - A violência no município de Crixás, localizado a 326 km da capital Goiânia, tem assustado os moradores da cidade e neste último sábado (18), uma criança com síndrome de Rett (Mutação genética rara que afeta o desenvolvimento do cérebro em meninas), que não se locomove e portanto usa cadeira de rodas, foi baleada dentro de casa no Setor Morada do Sol por J.L.B.J, vulgo “Pedrinha”, que foi preso em flagrante após confronto com a Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e a 10° CRPM. A criança está em estado grave internada na UTI do HUGOL na capital Goiânia.

 

Entenda o caso

 

O criminoso Pedrinha no início da noite do dia 18 de setembro, realizou vários disparos com arma de fogo contra a casa dos pais da criança que se esconderam dentro da residência e não satisfeito com a ação, o criminoso subiu no muro e realizou mais disparos em direção a parte interna da casa, momento este em que a criança foi atingida na barriga por um tiro.

 

Ao receber o chamado da ocorrência, a GPT e a equipe da 10° CRPM, saíram em patrulhamento e avistaram Pedrinha e seu comparsa W.P.R numa motocicleta na Avenida das Oliveiras. Quando os criminosos perceberam a presença da polícia tentaram fugir e após acompanhamento das viaturas, na rua Sebastião Rodrigues de Brito no Setor Pedro Machado, Pedrinha veio a confrontar com as equipes efetuando disparos de arma de fogo, e diante da injusta agressão, os policiais militares responderam com os meios necessários até que cessasse os disparos, baleando o criminoso que foi levado até o Hospital Municipal com sinais vitais presentes. Já o seu comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

 

Fonte: Correio do Povo

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás