Ir para a Home
Sábado, 27 de Julho de 2024

MPGO abre concurso para ingresso de servidores nas promotorias de Crixás, cocalzinho de Goiás e Caldas Novas



MPGO abre concurso para ingresso de servidores nas promotorias de Crixás, cocalzinho de Goiás e Caldas Novas

 

 

 

 

O Ministério Público de Goiás oferece cinco vagas em concursos para cargos com exigência de ensino fundamental. O salário é de R$ 3.549,56, mais auxílios. 


São duas vagas para secretário auxiliar das Promotorias de Justiça de Crixás, uma para Cocalzinho de Goiás e uma para Caldas Novas, onde também está aberta vaga para o cargo de oficial de Promotoria. 

 

Os editais foram publicados no Diário Oficial do Ministério Público de Goiás (Domp) desta quinta-feira (23/9).

Quanto ao cargo de oficial de promotoria, é necessário  também possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias "A e B".

 

Inscrições abertas de hoje até 23 de outubro

As inscrições para os certames tiveram início hoje (24/9), pelo site do MPGO (www.mpgo.mp.br), e prosseguirão até as 23h59 do dia 23 de outubro. A taxa é de R$ 62,02.  

Conforme destacado nos editais, os concursos terão duas etapas: a primeira consiste nas provas objetiva, discursiva e de redação, enquanto a segunda envolve a avaliação de títulos. (Texto: Cristina Rosa/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO).

 

Fonte: MPGO




NOTÍCIAS RELACIONADAS

JUSTIÇA Ex-prefeito de Campos Verdes tem bens penhorados para pagar dívidas trabalhistas O ex-prefeito de Campos Verdes, Vilmar José Correa, teve dois imóveis urbanos penhorados em cumprimento de um mandado judicial.
JUSTIÇA Justiça Condena Prefeito Paraíba da Farmácia por Improbidade Administrativa em Nova Crixás O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) encerrou o caso de improbidade administrativa envolvendo o prefeito de Nova Crixás, Lázaro Valdivino da Silva (Paraíba da Farmácia). O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou o prefeito por doar lotes do municíp
JUSTIÇA A pedido do MPGO, empresas contratadas Ilegalmente pelo município de Barro Alto tem bens bloqueados Acolhendo ação proposta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou o bloqueio de bens de duas empresas beneficiadas por licitações irregulares, que tinham como objetivo a contratação para oferta de produtos hortifrutigranjeiros destinad
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás