Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Em Crixás, motoqueiros tocam o terror no Distrito de Auriverde



Em Crixás, motoqueiros tocam o terror no Distrito de Auriverde

 

 

DENÚNCIA - Moradores reclamam do barulho e de manobras perigosas de motociclistas

 

Moradores do Distrito de Auriverde, localizado a 40 km de Crixás (GO), reclamam de desrespeito ao sossego, descumprimento de medidas de trânsito por parte de motociclistas que promovem manobras perigosas empinando motos pelas ruas da comunidade. 

 

As infrações foram registradas em fotos e os moradores cobram providências da Polícia Militar. Mas, segundo eles, nada é feito para impedir as ações, que podem resultar em acidentes.

 

Um morador que não quer se identificar, diz que aos sábados e domingos, as ruas viram uma pista para acrobacias e disputas em alta velocidade. 

 

“O fim de semana aqui fica é horrível. A lei não prevalece e esses jovens fazem o que quer. Eles mandam nas ruas nos dois sentidos trafegando em alta velocidade e empinado moto sem capacete. Eles fazem o percurso da praça, as ruas do entorno da praça. O fluxo de pessoas é muito grande e já aconteceu acidentes”, diz o denunciante. 

 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás