Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

PC e PM prende mulher por tráfico e homem por posse ilegal de arma em Nova Crixás



PC e PM prende mulher por tráfico e homem por posse ilegal de arma em Nova Crixás

 

 

CRIME - Na última terça-feira (19), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Nova Crixás, realizou a prisão em flagrante de uma mulher (30 anos) por tráfico de  drogas e associação ao tráfico e de um homem (21 anos), por posse ilegal de arma de fogo. 

 

Após denúncias anônimas e com a troca de informações com o Batalhão da Polícia Militar local, o Delegado de Polícia e o Tenente da PMGO flagraram uma mulher entregando uma porção de substância amarela empedrada (crack) a uma usuária. Com a fundada suspeita desta entrega, foi feita a abordagem confirmando a traficância, dando-lhe voz de prisão. 

 

Durante a regular busca domiciliar na casa da autora, os policiais apreenderam uma porção de erva seca picada (maconha), farta quantia em dinheiro trocado e embalagens para acondicionamento de drogas. Ainda no decorrer da busca, o telefone da conduzida não parava de receber mensagens com encomendas de drogas e ligações de um indivíduo, o que levantou suspeita de envolvimento deste na atividade criminosa. 

 

As equipes então se dirigiram à residência do suspeito de efetuar as ligações, onde também foram feitas buscas. Foi solicitado apoio do canil da PMGO, para auxiliar nas buscas por ilícitos, vindo a encontrar um revólver calibre 38 4" preto e 7 munições não deflagradas. Com a posse irregular da arma, o autor foi preso em flagrante. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 197 da PCGO ou no número whatsapp da DP de Nova Crixás - (62) 98413-9685.

 

Fonte: Polícia Civil

Foto: Vídeo 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás