Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Em Crixás, quatro pessoas são apreendidas dentro Operação Congregatio



Em Crixás, quatro pessoas são apreendidas dentro Operação Congregatio

 

Em Crixás, quatro pessoas são apreendidas dentro Operação Congregatio 

 

 A ação, entre GPT e Polícia Civil daquela cidade, resultou também na apreensão de drogas e armas de fogo

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), em conjunto com Polícia Civil de Crixás, cumpriu em Crixás mandado de busca e apreensao dentro da Operação Congregatio. Os suspeito foram apreendidos na manha de hoje no setor central.

 

De acordo com informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, a equipe apreendeu quatro pessoas; um revólver cal. 38; um simulacro de arma de fogo tipo pistola; 16 munições cal. 38; duas munições cal. 7.6; duas munições cal. 22; 27 porções de cocaína; nove porções de maconha; três balanças de precisão;  seis aparelhos celulares; R$ 174,30 (cento e setenta e quatro reais e trinta centavos) e um veículo.

 

As pessoas envolvidas, a droga, armas e valores em espécie foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Crixás, onde foi feita a autuação. Os suspeitos irão responder por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico 

 

 

Participaram da ocorrência: Sub Tenente Sá, Cabo Eleutério Ferreira, 3° Sargento Kléber e o soldado Rai

Foto: Divulgaçao




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás