Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Policiais Militares salvam vida de criança engasgada, em Santa Terezinha de Goiás



Policiais Militares salvam vida de criança engasgada, em Santa Terezinha de Goiás

 

 

SALVAMENTO - O caso aconteceu na manhã do dia 05 de novembro, na Rua Crixás, nas proximidades da Feira Coberta Municipal. A criança, de 02 anos, hoje passa bem. 

 

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Crixás próximo a Feira Coberta, em Santa Terezinha de Goiás, os policiais militares Jales Notto e Emílio Gomes se depararam com uma mãe desesperada pedindo socorro para o filho, um bebê de apenas 02 anos de idade que se encontrava engasgada em seus braços o fato aconteceu por volta das 11h20 quando os PMs, comprometidos com a missão de salvar vidas, desembarcaram da viatura e começaram a tentar desobstruir as vias respiratórias  da criança, com manobras de primeiros socorros, e tiveram êxito. Após a reanimação da criança, os policiais a levaram para o hospital municipal.

 

O pequeno Pedro Eduardo Lopes Santos, filho do casal Robert Eduardo e Karla Santos precisou ser encaminhado para atendimento especializado em Goiânia; contudo, hoje ele passa bem. 

 

Os médicos que atenderam a criança afirmaram que se não fosse a interferência eficaz dos policiais, a criança poderia ter tido complicações mais graves, inclusive com riscos de óbito. Os pais da criança não cansam de exaltar a presteza dos dois agentes públicos da PM de Goiás, num momento de extremo risco de perigo. Recentemente, a família da criança fez de ir, presencialmente, ao quartel agradecer aos dois polícias pelo o

bom trabalho prestado naquele momento. 

 

Vale ressaltar, que dentro da gloriosa Polícia Militar, muitos policiais são preparados para esse tipo de procedimento de primeiros socorros.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás