LUTO - A cidade de Crixás perdeu, nesta quinta-feira (09), um dos profissionais mais respeitados da área da Medicina, o médico Augusto César Caldas. Ele morreu aos 68 anos, devido a complicações de uma septcemia (infecção generalizada). Atualmente, ele estava em viagem ao interior do estado do Pará.
Augusto era natural de Ceres, mas trabalhava na cidade de Crixás desde a década de 80. Ele era clínico geral e praticava medicina do trabalho, além de ter atuado como médico da mineração Serra Grande.
Muito conhecido e respeitado na classe médica e em toda sociedade crixaense, Augusto César Caldas foi um dos criadores do Hospital Regional de Crixás, onde clinicava ali desde sua criação.
Segundo o médico Dr. Allan Xavier, a morte dele foi uma grande perda para Crixás. “Ele era um grande médico, um homem de coração enorme e alegria contagiante. Estamos todos devastados com esta enorme perda”, lamentou. Augusto se consagrou e se destacou pela sua competência e dedicação a arte de salvar vidas.
Augusto César Caldas deixa esposa, quatro filhas e seis netos.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
EVENTO
SHOW DE PÉPE MORENO MARCA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO VEREADOR MAIA EM CAMPOS VERDES
EVENTO - A comemoração pelos 45 anos do vereador Jalmar Araújo Souza (Maia), no dia de ontem (10), reuniu grande público no Parque de Exposições Antônio Sérgio, em Campos Verdes.
EVENTO
CRIXAS CELEBRA A FÉ NO DIA DO EVANGÉLICO COM SHOW DE ISADORA POMPEO
EVENTO - Crixás se prepara para uma noite marcada pela espiritualidade e pela união comunitária. No próximo 10 de dezembro, a Praça da Prefeitura será palco da celebração do Dia do Evangélico
EVENTO
TRADIÇÃO E ALEGRIA MARCAM O NATAL “BRILHANDO & RECICLANDO” EM CAMPOS VERDES
NATAL - Campos Verdes viveu uma noite especial com o acendimento oficial das luzes de Natal, dentro da já tradicional programação “Brilhando & Reciclande”,
