Ir para a Home
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Crixás de luto: morre o médico Augusto César Caldas



Crixás de luto: morre o médico Augusto César Caldas

 

 

LUTO - A cidade de Crixás perdeu, nesta quinta-feira (09), um dos profissionais mais respeitados da área da Medicina, o médico Augusto César Caldas. Ele morreu aos 68 anos, devido a complicações de uma septcemia (infecção generalizada). Atualmente, ele estava em viagem ao interior do estado do Pará.

 

Augusto era natural de Ceres, mas trabalhava na cidade de Crixás desde a década de 80. Ele era clínico geral e praticava medicina do trabalho, além de ter atuado como médico da mineração Serra Grande.

 

Muito conhecido e respeitado na classe médica e em toda sociedade crixaense, Augusto César Caldas foi um dos criadores do Hospital Regional de Crixás, onde clinicava ali desde sua criação.  

 

Segundo o médico Dr. Allan Xavier, a morte dele foi uma grande perda para Crixás. “Ele era um grande médico, um homem de coração enorme e alegria contagiante. Estamos todos devastados com esta enorme perda”, lamentou. Augusto se consagrou e se destacou pela sua competência e dedicação a arte de salvar vidas.

 

Augusto César Caldas deixa esposa, quatro filhas e seis netos. 

 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

EVENTO Crixás e Região celebram a Inauguração da Allegra Clínica Integrada Um novo marco na área da saúde e estética desponta em Crixás e região com a inauguração da Allegra Clínica Integrada - Centro de Desenvolvimento Integrado, um empreendimento especial e único projetado a partir dos sonhos dos profissionais das áreas ali of
EVENTO Prefeitura de Campos Verdes Promove 1ª Caminhada da Saúde em Busca de uma Comunidade Saudável No último dia 7, a prefeitura de Campos Verdes, por meio da Superintendência de Esportes liderada pelo desportista Adailton Barbosa, realizou a 1ª Caminhada da Saúde - Unidos por uma Comunidade Saudável.
EVENTO Santa Terezinha Celebra a Maior Pamonhada de Goiás A cidade de Santa Terezinha de Goiás viveu ontem (04) momentos de alegria e tradição com a 3º edição da "Pamonhada Municipal".
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás