Em Crixás, chacareiro gasta R$ 4 mil para arrumar estrada vicinal e acusa prefeitura de perseguição política
Indignados com a situação de uma estrada rural próxima ao município de Crixás, os donos de uma chácara que fica a 8 km da cidade, tomaram uma atitude drástica: reformaram a estrada com dinheiro do próprio bolso e gastaram mais de R$ 4 mil reais para retirar atoleiros da via que dá acesso há mais de 10 pequenas propriedades.
A produtora rural Kelia Lima que é dona de uma chácara juntamente com seu esposo Manoel Maciel, fizeram questão de mostrar publicamente sua revolta, gravando um vídeo, contando que teve de fazer o que é responsabilidade da Prefeitura: “Cobramos por diversas vezes da prefeitura e não arrumaram a estrada. Foram meses cobrando e não fizeram por perseguição política, porque não votamos no atual prefeito. A gente paga imposto mas não recebemos nada de volta", comentou Kelia.
O jornal entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Crixás que até a publicação dessa matéria não deu nenhuma resposta sobre a situação.
A estrada arrumada com dinheiro do produtores rurais serve para escoamento da produção de leite, gado e agrícola de inúmeras propriedades rurais da região.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍTICA
Adriana Mab retorna ao legislativo de Santa Terezinha com pautas sociais e foco na educação inclusiva
VOLTA - Em uma vitória significativa, Adriana Mab Moreira, conhecida por sua atuação social e política, foi eleita pelo MDB no último domingo (6), garantindo uma das nove cadeiras da Câmara de Vereadores de Santa Terezinha de Goiás.
POLÍTICA
Dr. Rogério é eleito com 64,18% dos votos em Campos Verdes e destaca compromisso com o futuro da cidade
Candidato propositivo derrotou Wallas Correia em uma campanha marcada pelo apoio de Haroldo Naves e a promessa de continuidade
POLÍTICA
Crixás elege Kassia Ferraz, única mulher na Câmara de Vereadores após 12 anos
ELEITA - Após mais de uma década, Crixás volta a ter uma representante feminina no Legislativo municipal. A fotógrafa e digital influencer Kassia Ferraz, de 35 anos, conquistou uma cadeira na Câmara de Vereadores em uma das eleições mais acirradas da hist