PAULADAS • Depois de discutir com a bisavó do filho, uma mulher de 19 anos é suspeita de ameaçar e agredir uma idosa de 74 anos. O caso foi registrado em Goianésia nesta semana. A suspeita desferiu diversos golpes utilizando um pedaço de madeira e ainda disse que mataria a mulher. Ela foi presa, pagou fiança e será indiciada por crimes de lesão corporal qualificada por violência doméstica.
A autora morava na da idosa por era casada e tem um filho com o neto dela. No entanto, eles haviam se separado e a vítima deixou que a suspeita continuasse morando na residência por conta do bisneto. De acordo com a Polícia Civil, a discussão começou porque essa idosa não estaria concordando com a forma que a jovem corrigia a criança.
As duas começaram a discutir, e além das agressões verbais a mulher agrediu a vítima com puxões de cabelo e pauladas no braço. Segundo a delegada Poliana Bergamo, a suspeita deve responder por lesão corporal qualificada por violência doméstica. As investigações devem ser concluídas nos próximos dias. A mulher foi presa, mas vai responder em liberdade.
Foto: Divulgação/PC-GO