Ir para a Home
Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Em Crixás, Polícia Civil prende homem suspeito de extorquir mulher que enviou



Em Crixás, Polícia Civil prende homem suspeito de extorquir mulher que enviou

 

 

 

CRIME - Um homem foi preso na tarde desta u?ltima segunda-feira (18/04) pela Poli?cia Civil de Crixa?s, 10ª DRP – Ceres, suspeito de extorquir uma mulher apo?s ela enviar nudes para ele. 

 

Segundo a Poli?cia Civil, o indivi?duo conheceu a vi?tima e eles passaram a conversar por meio do aplicativo WhatsApp. Durante as conversas ele pediu para que a vi?tima enviasse fotos dela nua e em poses sensuais. A vi?tima enviou as fotografias solicitadas. 

 

No dia seguinte o indivi?duo passou a extorquir a vi?tima afirmando que se na?o fosse paga a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) ele iria enviar as fotos sensuais da vi?tima para o grupo da igreja e para o esposo dela, pois ela e? casada. 

 

Diante disso, a vi?tima procurou a Delegacia de Poli?cia de Crixa?s e durante o atendimento dela o indivi?duo voltou a mandar mensagens para extorqui-la.

 

A equipe da Poli?cia Civil em Crixa?s realizou dilige?ncias e logrou e?xito em encontrar o indivi?duo o qual foi preso em flagrante por ter praticado o crime de extorsa?o que possui pena ma?xima de 10 anos de reclusa?o. 

 

Apo?s confecc?a?o do relato?rio me?dico e a lavratura do Auto de Prisa?o em Flagrante o conduzido foi recolhido na Unidade Prisional de Nova Crixa?s.

 

Fonte: Polícia Civil 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás