CRIME - O genro do prefeito de Crixás (GO), Kayton Soares, é suspeito provocar uma confusão num adesivaço que estava sendo promovido em frente ao Bar Avenida Premium no Setor Novo Horizonte e não satisfeito ainda realizou disparos com arma de fogo em via pública.
Diversas pessoas que estavam no bar se assustaram com a confusão e em um vídeo postado nas redes sociais é possível ver Kayton realizando os disparos que poderiam ter atingido alguma pessoa.
Até o presente momento, o genro do prefeito Carlos Seixo não foi procurado pela Polícia Militar mesmo com a divulgação das imagens que comprovam o ataque gratuito promovido pelo rapaz conforme relatam pessoas que estavam no adesivaço que já tinha acabado.
De acordo com código penal - Art. 132 - Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente:
Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave
Agora, os cidadãos crixaenses, cansados de tanta violência e omissão do poder público municipal, querem uma resposta imediata das autoridades competentes, diante de figuras que deviam dar o exemplo de civilidade.
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
