Ir para a Home
Quarta-Feira, 02 de Julho de 2025

Pastora é presa suspeita de matar o marido envenenado e simular suicídio, em Bela Vista de Goiás



Pastora é presa suspeita de matar o marido envenenado e simular suicídio, em Bela Vista de Goiás

 

 

 

 

A pastora Sueli Alves dos Santos Oliveira, de 42 anos, foi presa suspeita de matar envenenado o marido, o motorista José Maria Vieira de Oliveira, de 49 anos, em Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a delegada Mágda D’Ávila, o casal teve uma briga na noite anterior da morte e a mulher simulou uma cena de suicídio.

 

“Os policiais encontraram um vidro de ‘chumbinho’ e a gente percebeu que ela estava de olho no vidro enquanto os agentes estavam na casa. A perícia detectou o veneno em um copo, na pia da cozinha e até na caixa de gordura”, descreveu a delegada.

 

A polícia informou que Sueli negou o crime e alegou que o marido suicidou para colocar a culpa nela. O g1 não conseguiu contato com a defesa da suspeita até a última atualização dessa reportagem.

 

Na última sexta-feira (23), o corpo de José foi encontrado e Sueli presa. A família informou à polícia que a suspeita fez um plano funerário para o marido em abril deste ano e se colocou como beneficiária, o que pode indicar que ela premeditava o crime.

 

 

Em uma análise preliminar, a perícia concluiu que a causa da morte seria mesmo envenenamento, por conta do estado do corpo e do local, que demonstrava que José tinha agonizado antes de morrer.

 

Vizinhos contaram à polícia que o casal estaria em processo de separação e ela tinha dado uma série de murros no rosto dele na noite da briga.

 

A polícia informou que José tirou fotos do seu rosto machucado, mas Sueli teria resetado o celular dele para apagar todos os vestígios. No celular da mulher, a polícia disse que encontrou mensagens dela com José. No texto, a mulher falava que se ele morresse ficaria com todos seus bens e uma pensão.

 

“[O homem] foi até a casa de um casal de vizinhos e narrou que estava com medo de ser morto por sua esposa, mostrando uma lesão na cabeça provocada por ela. Ele relatou que ela queria que ele lhe desse o valor de metade da residência e da motocicleta do casal. Os vizinhos também relataram que a vítima os advertiu que se algo acontecesse com ele, que soubessem que teria sido sua esposa”, descreveu a ocorrência.

 

À polícia, Sueli disse que saiu de casa às 18h e só retornou por volta de 7h30, quando encontrou o marido morto. No entanto, vizinhos relataram o contrário.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás