Na manhã de ontem (18) , a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes da Delegacia de Polícia de Crixás e de Santa Terezinha de Goiás - 10a DRP - Ceres, deflagraram a Operação Oliveiras para cumprir um mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo investigado pela prática de estupro de vulnerável.
O suspeito foi localizado em sua residência na cidade de Santa Terezinha de Goiás e imediatamente preso pelos policiais. Posteriormente, ele foi levado ao hospital municipal para a realização de exame ad cautelam. Após o exame, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Goiás para formalizar o cumprimento do mandado de prisão.
O crime em questão foi a infração penal de estupro de vulnerável, cometida contra uma criança de dez anos de idade na cidade de Santa Terezinha de Goiás. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil, que realizou diligências e coletou provas para a prisão preventiva do suspeito.
O indivíduo foi conduzido à unidade penal de Ceres, onde aguardará para ser apresentado em uma audiência de custódia. A Polícia Civil ressalta a importância da denúncia de casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e reitera o compromisso em garantir a justiça e a proteção às vítimas desses crimes.
Fotos e video: Polícia Civil