Na última sexta-feira (31), a Polícia Militar de Goiás realizou a maior apreensão de drogas do estado em 2023. Mais de 600 quilos de cocaína e pasta base do entorpecente foram encontrados escondidos em um fundo falso de um caminhão na GO-454, em Nova Crixás, no norte de Goiás.
Os policiais pararam o veículo, que estava em atitude suspeita, e a dupla ofereceu suborno de R$ 1 milhão para os agentes os liberarem do local. Entretanto, os suspeitos acabaram presos e encaminhados para a delegacia de Nova Crixás.
Segundo a Polícia Militar, foram encontrados 528 quilos de cocaína e 93 quilos de pasta base do entorpecente. Caso a pasta base seja diluída, pode chegar a quase uma tonelada de cocaína refinada, de acordo com a corporação.
Até o momento, os dois suspeitos não tiveram seus nomes divulgados e a defesa deles não foi localizada pelo portal responsável pela notícia. A ocorrência foi realizada durante a inspeção na Barreira de Fiscalização de Mundo Novo.
A Polícia Militar afirmou que o trabalho de combate ao tráfico de drogas é constante e a apreensão realizada é mais uma demonstração do comprometimento das forças de segurança do estado com a segurança pública.
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
