Ir para a Home
Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2025

PF vai pedir ao STF prisão de deputado goiano que afirmou ter dado dinheiro a golpista



PF vai pedir ao STF prisão de deputado goiano que afirmou ter dado dinheiro a golpista

 

GOLPISTA - A PF encaminho ainda hoje ao STF o pedido prisão do deputado estadual Amaury Ribeiro (União Brasil) que, anteontem, em discurso na Assembleia Legislativa de Goiás, afirmou que “deveria estar preso” por ajudar “a bancar” manifestações golpistas.

 

Ribeiro, que hoje tentou dizer que não disse o que disse, deu declaração para defender a liberdade do coronel Benedito Franco, presos em abril pela PF durante uma operação que investigava atos golpistas. 

 

Em seu discurso, que agora  tenta negar Ribeiro mandou ver:  a prisão do coronel Franco é um tapa na cara de cada cidadão de bem neste estado.  Foi preso sem motivo algum, sem ter feito nada.  Eu também deveria estar preso. Eu ajudei a bancar quem estava lá. Pode me prender, eu sou bandido eu sou um terrorista. Eu sou do Canalha, na visão de vocês. Eu ajudei, levei comida, levei água e dei de dinheiro. 

 

Se o Supremo deferir o pedido da PF, o deputado Ribeiro terá tido o seu pedido satisfeito (“pode me prender”). 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás