CRIME - A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
Após compartilhamento de informações, as equipes agiram com precisão, realizando diligências que levaram à descoberta de um veículo suspeito de clonagem e adulteração de sinais identificadores.
No local, com autorização do proprietário, Luciano Cardoso da Silva Junior, as equipes realizaram uma minuciosa vistoria, constatando indícios de adulteração. Com o auxílio de um scanner específico, confirmou-se que o veículo era, de fato, um clone.
O veículo, uma FIAT/STRADA FREEDOM 13CD, ostentava placas e identificadores falsificados, tentando ocultar seu verdadeiro registro de furto/roubo. Foi dado voz de prisão a Luciano Cardoso da Silva Junior, e o veículo foi removido para o pátio do 4° CDPM, 1° PEL de Santa Terezinha, à disposição da justiça.
Luciano foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A ação conjunta das forças de segurança demonstra o comprometimento em combater o crime e garantir a segurança da população.