Um homem e uma mulher da cidade russa de Krasnodar, no sul da Rússia, podem ser responsáveis pelo assassinato de cerca de 30 pessoas, que posteriormente teriam sido comidas pelos dois, informou a mídia local, citando a polícia.
A polícia deteve o casal. Durante a busca na casa dos dois, os policiais encontraram na geladeira sete pacotes com restos de corpos congelados e 19 fragmentos de pele morta. Por sua vez, o casal confessou que guardavam na geladeira partes das vítimas. De acordo com a mídia, até agora, a polícia conseguiu identificar sete das vítimas..
Os vizinhos disseram que dava para sentir do quarto do casal o cheiro de Corvalol – sedativo utilizado na Rússia – e de mendigos. Eles acrescentaram que todas as tentativas de verificar a origem dos fortes odores terminaram em escândalo.
Desde 1999 o casal vinha sequestrando, matando e comendo suas vítimas. O homem foi detido no início de setembro, depois de os restos mortais de uma mulher terem sido encontrados no dormitório militar onde o casal vivia. As partes do corpo estavam em um balde, informou o portal Mir24..
Posteriormente, em uma das ruas de Krasnodar foi encontrado um celular com fotografias horríveis. Nas imagens dava para ver um homem, aparentemente o suspeito, fotografado com as partes do corpo de uma mulher desmembrada. Com informações do Sputnik News.
Fonte: rondoniadinamica
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
