Ir para a Home
Domingo, 12 de Outubro de 2025

Após liminar, manifestantes liberam distribuidoras de combustíveis de Goiás



Após liminar, manifestantes liberam distribuidoras de combustíveis de Goiás

 

 

Após liminar da justiça, os cerca de 300 manifestantes que bloqueavam duas distribuidoras de combustíveis de Senador Canedo e outra no Setor Novo Mundo, em Goiânia, desocuparam os locais de forma pacífica. Um oficial de justiça, acompanhado da Polícia Militar, entregou a liminar aos manifestantes, nesta manhã de quarta-feira (15/11). As distribuidoras estavam ocupadas desde a madrugada da última segunda-feira (13/11). 

 

Ao todo, sete distribuidoras foram ocupadas por motoristas de carros particulares, vans escolares e outros trabalhadores. A motivação foi a alta nos preços da gasolina, do álcool e do diesel, além do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), que é de 30% para a gasolina e de 25% para o etanol. 

 

A liminar, expedida pelo juiz Péricles DI Montezuma, da 7ª Vara Cível de Goiânia, tratou da desocupação das duas distribuidoras de Senador Canedo e de uma no Novo Mundo. Cerca de 20 caminhões que estava dentro dessas unidades já começaram a ser liberados nesta manhã. 

 

De acordo com um dos motoristas que ocuparam as distribuidoras, Fabrício Feitosa, os manifestantes repeitaram a liminar, mas já entraram com recurso para derrubar a decisão. "Caso isso não ocorra, temos um plano B", disse sem revelar qual seria o novo passo do movimento. 

 

Com o desabastecimento, em Goiânia chegou a 60 o número de postos sem combustíveis. No interior do Estado, 10 cidades também ficaram sem o produto. 

 

Fonte: Site A redação




NOTÍCIAS RELACIONADAS

JUSTIÇA ESCÂNDALO: PREFEITURA DE ALTO HORIZONTE CONTRATA EMPRESA PROIBIDA POR R$ 450 MIL E DESAFIA DECISÃO JUDICIAL GRAVE - A Prefeitura de Alto Horizonte está no centro de uma grave denúncia após contratar, por R$ 450 mil, a empresa Lemes da França Consultoria e Contabilidade Tributária, de propriedade de Valdir Lemes da França, condenado por ato de improbidade admini
JUSTIÇA EDITAL JOAQUIM DIETZ FILHO (14,46%); LEONIDA DE OLIVEIRA DIETZ (9,41%); MARIA PEDROZA DIETZ (1,33%) e SEBASTIANA ESTER DIETZ DE OLIVEIRA (10,64%
JUSTIÇA EDITAL JOAQUIM DIETZ FILHO (14,46%); LEONIDA DE OLIVEIRA DIETZ (9,41%); MARIA PEDROZA DIETZ (1,33%) e SEBASTIANA ESTER DIETZ DE OLIVEIRA (10,64%), sócios minoritários (35,84%) da H.N.D. ASSESSORIA DE CRÉDITOS E NEGÓCIOS LTDA
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás