Contraventor foi preso na tarde desta quinta-feira (10) por policiais civis da Delegacia de Capturas. Segundo a Polícia Civil, ele estava na casa de um irmão, no condomínio Alphaville Ipê, em Goiânia
O contraventor Carlinhos Cachoeira foi preso na tarde desta quinta-feira (10) em Goiânia. A Polícia Civil informou que cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro contra ele na última sexta-feira (4).
Cachoeira foi preso por policiais civis da Delegacia de Capturas. Segundo a Polícia Civil, ele estava na casa de um irmão, no condomínio Alphaville Ipê, em Goiânia.
Condenado a seis anos e oito meses de reclusão por corrupção ativa na Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), Cachoeira teve recolhimento imediato decretado pelo ministro do STJ Nefi Cordeiro. Nesta semana, por meio de sua defesa, o bicheiro pediu autorização para cumprir pena em Goiânia e para que a pena restritiva de liberdade fosse substituída por prisão domiciliar. Simone, entretanto, o a petição deverá ser avalizada por juiz da Vara de Execuções Penais.
Desde 2016, Cachoeira cumpre pena preventiva domiciliar em sua casa, no condomínio de luxo Alphaville, em Goiânia.
Aguarde! Essa matéria está sendo atualizada.
Fonte: Mais Goiás