Aeronave foi localizada por proprietário rural neste sábado (2), mas acidente ocorreu no dia 29 de novembro
A Polícia Civil identificou o piloto do avião que caiu em Naviraí, a 366 km de Campo Grande-MS, como Gustavo Henrique da Silva, de 23 anos. A aeronave foi encontrada neste sábado (1º) em uma área de difícil acesso do município, mas o acidente ocorreu no último dia 29 de novembro, segundo a investigação. Gustavo morava em Crixás e havia disputado as últimas eleições para o cargo de vereador no município.
De acordo com o delegado Glaudineis Galinari, a polícia não localizou drogas na aeronave e investiga qual seria o destino final do voo. “Não sabemos as razões do piloto ter sido abandonado, pois não localizamos nada ilícito dentro do avião”, disse.
Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente aéreo, mas o avião foi localizado ontem por um morador da região que acionou a Polícia Civil.
Outros dois ocupantes que sobreviveram à queda trancaram o avião e abandonaram Gustavo no local sem comunicar o fato à polícia. O piloto, conforme a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) localizada, era natural de Goiânia, Goiás. Segundo Galinari, o proprietário da fazenda onde aeronave caiu ainda será ouvido pela Polícia Civil.
Caso - O avião caiu em área de difícil acesso de Naviraí. Equipes da Polícia Civil, Perícia Técnica e Técnicos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) seguiram nesta manhã para o local.
Fonte: Campo Grande News com adaptação ao longo do texto pelo Imprensa do Cerrado
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
