Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás cumpriram, na última quarta-feira (15), mandado de prisão temporária contra Valdeir Gomes Alves, suspeito da prática de homicídio qualificado.
Ele é investigado pelo homicídio da menor H. G. M. ocorrido na cidade de Crixás no mês de março último. Além disso, também possuía outro mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Comarca de Anápolis, pelo mesmo crime.
Valdeir Gomes foi submetido a relatório médico e conduzido até a unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: FolhaGO
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
