Os policiais civis de Crixás, com apoio de agentes da Unidade Prisional de Crixás, realizaram a prisão em flagrante no último dia 08, do o casal P.C.M. e E.A.P.S., por tráfico de drogas. A mulher foi detida após enviar para o companheiro, que já está preso, cigarros de maconha e rosquinhas de coco contendo pedras de crack. O material foi descoberto durante revista de rotina.
Os cigarros industrializados eram preenchidos com maconha. As bolachas, por sua vez, eram quebradas e tinham uma pedra de crack inserida na massa. Na sequência, as bolachas eram novamente coladas com uma espécie de liga feita com a própria massa do produto umedecida.
Conforme o delegado da Polícia Civil (PC), Nelinho Almeida, os produtos foram deixados no presídio por uma mototaxista contratada pela mulher do preso, que conheceu o companheiro na prisão ao fazer visitas regulares ao irmão, também detido. Após a confirmação de que os itens haviam sido deixados por uma motociclista contratada, os agentes diligenciaram no sentido de localizar a suspeita de contratar o serviço.
Abordada, a suspeita confirmou que havia mandado os produtos ao companheiro preso. Em sua bolsa, foram encontradas mais porções de droga, dinheiro e diversos comprovantes de depósito em seu nome. Ela confessou ter mandado as drogas para o companheiro. A autuada passou por exame médico e, após efetuado o flagrante, foi recolhida na Unidade Prisional de Crixás e está disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Jornal do Vale
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
