Um homem e dois adolescentes de idade foram capturados pelo Comando de Operações de Divisas (COD), braço da Polícia Militar de Goiás, no município de Nova Crixás, em Goiás, durante abordagens na tarde de quinta-feira (31). O trio é suspeito de roubar dois carros, uma moto e seis estabelecimentos comerciais em Uirapuru, cidade a 107 quilômetros de Nova Crixás.
O capitão Almeida, do COD, destacou a agressividade com que os suspeitos trataram as vítimas. “As pessoas nos relataram que eles chegavam agredindo de forma gratuita e até atiravam para intimidar”, revela.
Os dois menores tentaram fugir pulando muros de casas, mas acabaram dominados e presos no final de uma rua. Após uma conversa, os adolescentes entregaram a identidade e o endereço de mais cinco comparsas. Apenas um foi encontrado e capturado pela polícia.
Na delegacia de Polícia Civil de Nova Crixás, os detidos confessaram a participação nos roubos e também que fazem parte de uma facção criminosa instalada na região com o intuito de praticar crimes. Agora a Justiça de Goiás fica responsável em realizar a audiência de custódia e as providências judiciais cabíveis. Rafael Oliveira - Do Mais Goiás