Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem de 23 anos é encontrado carbonizado dentro de carro queimado, em Uruaçu



Jovem de 23 anos é encontrado carbonizado dentro de carro queimado, em Uruaçu

 

 

Lucas Vieira não tinha passagens pela polícia e, segundo a família, nunca sofreu nenhum tipo de ameaça

 

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um jovem de 23 anos carbonizado dentro do porta-malas de um carro, em uma estrada vicinal na zona rural de Uruaçu, na manhã deste sábado (1º). O veículo também estava queimado. A Polícia Civil (PC) esteve no local.

 

Lucas Vieira, a vítima, morava com os pais em uma chácara e o carro estava há cerca de 200m da casa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Martins, o laudo cadavérico e a perícia de local de morte violenta serão realizados na segunda-feira (3).

 

Conforme informado, o jovem não estava desaparecido e, segundo os familiares, nunca sofreu nenhum tipo de ameaça. Ele estava em uma festa, com amigos, na noite anterior e foi para a casa de madruga. Ele teria ingerido bebida alcoólica.

 

O jovem também não tinha passagem pela polícia e, aparentemente, nenhum pertence foi levado. Lucas era o proprietário do carro queimado, um Wolksvagem Gol do começo dos anos 1980.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás