Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Jovem de 23 anos é encontrado carbonizado dentro de carro queimado, em Uruaçu



Jovem de 23 anos é encontrado carbonizado dentro de carro queimado, em Uruaçu

 

 

Lucas Vieira não tinha passagens pela polícia e, segundo a família, nunca sofreu nenhum tipo de ameaça

 

A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de um jovem de 23 anos carbonizado dentro do porta-malas de um carro, em uma estrada vicinal na zona rural de Uruaçu, na manhã deste sábado (1º). O veículo também estava queimado. A Polícia Civil (PC) esteve no local.

 

Lucas Vieira, a vítima, morava com os pais em uma chácara e o carro estava há cerca de 200m da casa. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Martins, o laudo cadavérico e a perícia de local de morte violenta serão realizados na segunda-feira (3).

 

Conforme informado, o jovem não estava desaparecido e, segundo os familiares, nunca sofreu nenhum tipo de ameaça. Ele estava em uma festa, com amigos, na noite anterior e foi para a casa de madruga. Ele teria ingerido bebida alcoólica.

 

O jovem também não tinha passagem pela polícia e, aparentemente, nenhum pertence foi levado. Lucas era o proprietário do carro queimado, um Wolksvagem Gol do começo dos anos 1980.




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás