Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes



Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes

 

 

PRISÕES - A polícia civil e militar realizaram diligências no final da tarde e início da noite da última terça-feira (14) que resultaram na prisão de duas pessoas que ainda portavam armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, .36 e uma outra .32.

 

As prisões se deram após a Polícia Civil investigar um roubo de 24 cabeças de gado em uma fazenda no município de Campos Verdes. De acordo com a denúncia, na madrugada da última segunda-feira (13) a Fazenda Alegre/Macate foi invadida e os animais foram roubados, dentre elas vacas e novilhas, todas de cor branca, marcadas com PL. 

 

 Os animais ainda não foram encontrados, mas além das prisões em flagrante foram levantados outros suspeitos de terem participado do roubo e também as características do caminhão usado para praticar o crime. Os suspeitos foram liberados mediante pagamento de fiança. 

 

O roubo dos animais foi praticado no último domingo (13) por volta das 02h da madrugada na zona rural de Campos Verdes na região do Córrego dos Macacos. 

 

Fonte: Correio do Povo com alterações ao logo do texto

 

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás