Ir para a Home
Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022

Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes



Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes

 

 

PRISÕES - A polícia civil e militar realizaram diligências no final da tarde e início da noite da última terça-feira (14) que resultaram na prisão de duas pessoas que ainda portavam armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, .36 e uma outra .32.

 

As prisões se deram após a Polícia Civil investigar um roubo de 24 cabeças de gado em uma fazenda no município de Campos Verdes. De acordo com a denúncia, na madrugada da última segunda-feira (13) a Fazenda Alegre/Macate foi invadida e os animais foram roubados, dentre elas vacas e novilhas, todas de cor branca, marcadas com PL. 

 

 Os animais ainda não foram encontrados, mas além das prisões em flagrante foram levantados outros suspeitos de terem participado do roubo e também as características do caminhão usado para praticar o crime. Os suspeitos foram liberados mediante pagamento de fiança. 

 

O roubo dos animais foi praticado no último domingo (13) por volta das 02h da madrugada na zona rural de Campos Verdes na região do Córrego dos Macacos. 

 

Fonte: Correio do Povo com alterações ao logo do texto

 

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domicil
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás