PRISÕES - A polícia civil e militar realizaram diligências no final da tarde e início da noite da última terça-feira (14) que resultaram na prisão de duas pessoas que ainda portavam armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, .36 e uma outra .32.
As prisões se deram após a Polícia Civil investigar um roubo de 24 cabeças de gado em uma fazenda no município de Campos Verdes. De acordo com a denúncia, na madrugada da última segunda-feira (13) a Fazenda Alegre/Macate foi invadida e os animais foram roubados, dentre elas vacas e novilhas, todas de cor branca, marcadas com PL.
Os animais ainda não foram encontrados, mas além das prisões em flagrante foram levantados outros suspeitos de terem participado do roubo e também as características do caminhão usado para praticar o crime. Os suspeitos foram liberados mediante pagamento de fiança.
O roubo dos animais foi praticado no último domingo (13) por volta das 02h da madrugada na zona rural de Campos Verdes na região do Córrego dos Macacos.
Fonte: Correio do Povo com alterações ao logo do texto
Foto: Divulgação
POLÍCIA
Tenente Melo mostra serviço e criminalidade cai em Crixás e região
SEGURANÇA - Crixás tem experimentado uma significativa transformação na segurança pública desde a chegada do 1º Tenente Melo ao comando do 1º Pelotão da Polícia Militar.
POLÍCIA
Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público
O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA
Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região
SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
