Ir para a Home
Domingo, 23 de Junho de 2024

Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes



Polícia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes

 

 

PRISÕES - A polícia civil e militar realizaram diligências no final da tarde e início da noite da última terça-feira (14) que resultaram na prisão de duas pessoas que ainda portavam armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, .36 e uma outra .32.

 

As prisões se deram após a Polícia Civil investigar um roubo de 24 cabeças de gado em uma fazenda no município de Campos Verdes. De acordo com a denúncia, na madrugada da última segunda-feira (13) a Fazenda Alegre/Macate foi invadida e os animais foram roubados, dentre elas vacas e novilhas, todas de cor branca, marcadas com PL. 

 

 Os animais ainda não foram encontrados, mas além das prisões em flagrante foram levantados outros suspeitos de terem participado do roubo e também as características do caminhão usado para praticar o crime. Os suspeitos foram liberados mediante pagamento de fiança. 

 

O roubo dos animais foi praticado no último domingo (13) por volta das 02h da madrugada na zona rural de Campos Verdes na região do Córrego dos Macacos. 

 

Fonte: Correio do Povo com alterações ao logo do texto

 

Foto: Divulgação 




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Prefeitura de Crixás e Empresa contratada para realizar Concurso Público estão na Mira do Ministério Público O concurso público realizado pela Prefeitura de Crixás neste último domingo (12/05) está sob intensa controvérsia devido a uma série de irregularidades que comprometem gravemente sua integridade. Entre as questões mais preocupantes estão a aplicação das p
POLÍCIA Operação Divisa Blindada Reforça Segurança em Crixás e Região SEGURANÇA - No último dia 02 de maio, a Polícia Militar do Estado de Goiás iniciou a Operação Divisa Blindada, um esforço estratégico para fortalecer a segurança em áreas críticas, especialmente em Crixás e arredores.
POLÍCIA Operação Policial Desvenda Esquema de Clonagem e Adulteração de Veículos em Santa Terezinha A equipe PM do 10°CRPM/44°BPM/4ªCDPM de Santa Terezinha, composta pelos bravos SD Peixoto e SD Xavier, em parceria com a Polícia Civil, desvendou um intricado esquema de furto e clonagem de veículos na região.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás