Ir para a Home
Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo



Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo

 

 

 

CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Rubiataba e um mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma chácara na cidade de Rialma. Duas pessoas foram presas.

 

A Operação decorre de investigação cujo objetivo é qualificar e prender autores de um roubo a chácara no município de Mundo Novo, ocorrido em 19 de fevereiro último, e um furto ocorrido no dia 23 de março, ambos os crimes no Assentamento Santa Marta.

 

Foram subtraídas mais de 1 tonelada de queijo e duas armas tipo espingarda, entre outros objetos, totalizando mais de R$ 30 mil de prejuízo para as vítimas.

 

Na chácara, situada na cidade de Rialma, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de mais de 400 kg de queijo, acondicionados de maneira imprópria para o consumo.

 

As duas pessoas presas são um homem de 27 anos, em razão do cumprimento do mandado de prisão temporária, e um de 57 anos, em razão da posse ilegal das armas de fogo e receptação qualificada de queijo.

 

Fonte: Polícia Civil

????: Divulgação  




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Polícia prende agressor em flagrante por violência doméstica em Crixás A Polícia Civil do Estado de Goiás, em uma ação coordenada pela equipe da Delegacia de Polícia de Crixás, Subdelegacia Uirapuru, em colaboração com membros da 10ª DRP - Ceres, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo por lesão corporal em contexto d
POLÍCIA Ação Rápida da Polícia Militar Impede Tragédia em Festa de Inauguração em Santa Terezinha Na noite de ontem, a rápida ação das equipes da Polícia Militar, sob o comando do 1º Tenente Jussilvânio de Melo, evitou uma tragédia durante a Festa de Inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha.
POLÍCIA Polícia Civil de Goiás Desencadeia Operação Enredo para Desvendar Mega Furto em Crixás Neste momento, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crixás, está executando a Operação Enredo no estado do Pará, focada na investigação de um audacioso furto que ultrapassa os R$ 6 milhões dos cofres municipais.
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás