Ir para a Home
Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2022

Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo



Duas pessoas são presas após furto de mais de 1 tonelada de queijo no Assentamento Santa Marta, em Mundo Novo

 

 

 

CRIME - A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Nova Crixás, e com o apoio da Regional de Ceres, deflagrou, na terça-feira (26), a Operação Salmoura, com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Rubiataba e um mandado de busca e apreensão domiciliar, em uma chácara na cidade de Rialma. Duas pessoas foram presas.

 

A Operação decorre de investigação cujo objetivo é qualificar e prender autores de um roubo a chácara no município de Mundo Novo, ocorrido em 19 de fevereiro último, e um furto ocorrido no dia 23 de março, ambos os crimes no Assentamento Santa Marta.

 

Foram subtraídas mais de 1 tonelada de queijo e duas armas tipo espingarda, entre outros objetos, totalizando mais de R$ 30 mil de prejuízo para as vítimas.

 

Na chácara, situada na cidade de Rialma, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de mais de 400 kg de queijo, acondicionados de maneira imprópria para o consumo.

 

As duas pessoas presas são um homem de 27 anos, em razão do cumprimento do mandado de prisão temporária, e um de 57 anos, em razão da posse ilegal das armas de fogo e receptação qualificada de queijo.

 

Fonte: Polícia Civil

????: Divulgação  




NOTÍCIAS RELACIONADAS

POLÍCIA Peixe símbolo de pescarias, pintado entra para lista de animais ameaçados de extinção no Brasil Inclusão da espécie é questionada pelo governo de Mato Grosso do Sul, destino popular entre pescadores
POLÍCIA Em Itapaci, empresário é preso suspeito de manter relações sexuais com criança de 11 anos SUSPEITO - Nesta terça-feira (17), a Policia Civil (PCGO) por meio da Delegacia de Policia de Itapaci, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de empresário do ramo de motéis na cidade de Itapaci pelo crime tipificado no artigo 217-A do CPB.
POLÍCIA Jovem volta a ser preso por fingir passar mal para não pagar conta Homem de 28 anos foi solto na semana passada por suspeita de aplicar o mesmo golpe em Goiânia. Desta vez, ele agiu em Palmas
EDIÇÃO IMPRESSA
COLUNISTAS E ARTICULISTAS


EXPEDIENTE
(62) 98310-3817 Redação
(62)99819-1345 Colunas
contato@imprensadocerrado.com.br

Praça Inácio José Campos Qd. 15-S - Centro.
CEP: 76.510-000 - Crixás - Goiás