POLÍCIA
PolÃcia prende suspeito de roubo de mais de 20 animais em fazenda de Campos Verdes
PRISÕES - A polÃcia civil e militar realizaram diligências no final da tarde e inÃcio da noite da última terça-feira (14) que resultaram na prisão de duas pessoas que ainda portavam armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, .36 e uma outra .
POLÍCIA
Uirapuru passa a contar com policiamento da GPT
O trabalho por uma Uirapuru cada vez melhor não para e nesta última semana, o prefeito Elivan Carreiro fechou mais uma importante parceria que irá reforçar ainda mais a segurança da nossa cidade.
POLÍCIA
Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru
CRIME - O motivo do crime estaria no fato de que a vÃtima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores
POLÍCIA
Caiado quer cobrar de presos o custo das tornozeleiras eletrônicas
O Governo de Goiás enviou à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) um projeto de lei que prevê cobrar o uso do equipamento de monitoramento eletrônico dos detentos do sistema penitenciário goiano.
POLÍCIA
Prefeito de Itapaci é alvo de buscas e tem celular apreendido
A investigação se concentra sobre compra de produtos alimentÃcios
POLÍCIA
Ex-candidato a vereador é executado em Uruaçu
Informações preliminares, dão conta de que agora a pouco, inÃcio da noite deste sábado (21/08), por volta das 19h
POLÍCIA
Corpo em decomposição é encontrado no municÃpio de Santa Terezinha
Um corpo foi encontrado em um mato próximo a GO-154 na manhã dessa quarta-feira, a cerca de 8 Km de Santa Terezinha em direção a cidade de Campos Verdes.
POLÍCIA
Peixes são encontrados agonizando no Rio Crixás
VÃdeo feito nesse último final de semana por um pescador mostra peixe agonizando no Rio Crixás, na altura da cidade de Santa Terezinha.
POLÍCIA
Ladrões de Gado trocam tiros com a BPM e acabam mortos em Nova Crixás
Três ladrões de gado tentaram reagir à abordagem da BPM Rural e acabaram mortos após uma troca de tiros. O caso aconteceu ontem a noite (19), na região rural de Nova Crixás.
POLÍCIA
Advogada é resgatada após sofrer golpe e passar 6 meses em trabalho forçado
A PolÃcia Civil em Mato Grosso do Sul resgatou, nesta terça-feira (4), uma advogada de 56 anos que estava trabalhando em uma chácara na cidade de Ãgua Clara, a 192 km de Campo Grande, em situação análoga à escravidão.
